Defesa de pesquisas em Inglês marcam alunos do Bilíngue Upper no Team Project 2025

Nossos alunos do Bilingue Upper colocaram à prova suas habilidades com a Língua Inglesa e seus aprendizados na disciplina de Global Perspective ao defenderem suas pesquisas no Team Project. A apresentação incentiva o estudo sobre eventos da atualidade. Os jovens bilíngues apresentaram seus trabalhos para uma banca formada pelo coordenador do Upper, Edward Layland, e pelo professor nativo Michael McKinley, além de uma plateia composta por familiares.

Durante a apresentação, temas importantes foram debatidos, como violência policial, sustentabilidade, arte no Rio de Janeiro, desigualdade no esporte e solidariedade
ASPAS: “Each year, students in the Cambridge IGCSE Global Perspectives course collaborate in teams to tackle real-world global challenges and this year was no exception! We wrapped up this impactful experience with presentations at the Gaylussac Theater, attended by proud parents and the coordinator of Bilingue Upper, Edward Layland. Big applause to all our young changemakers!”, Michael, professor
Muito além do idioma, o Team Project 2025 incentivou a ampliação do conhecimento de mundo e o estímulo a um olhar crítico sobre os acontecimentos da atualidade.
Clique aqui e confira mais informações sobre esse projeto!



