Prêmio Confirmit ACE 2017
06/06/2017

A Cognita, grupo educacional ao qual o GayLussac pertence, foi vencedor do prêmio Confirmit ACE (Achievement in Customer Excellence) de 2017. Os juízes premiaram o nosso programa Voice of the Parent (VOP) e é o segundo ano que a Cognita é reconhecida pelo VOP, identificando a contribuição inestimável do feedback dos pais para o aperfeiçoamento contínuo das escolas do grupo.

Os juízes aplaudiram o uso dos comentários dos pais pela Cognita para tomar decisões e ações reais, proporcionando a melhoria da experiência do estudante. A alta taxa de resposta demonstra um excelente nível de envolvimento dos pais, com foco na mudança de cultura, demonstrando uma evolução de longo prazo das escolas do grupo.

O Programa é lançado em todas as escolas da Cognita nas 3 regiões geográficas (Ásia, Europa e América do Sul), permitindo que escolas de todo o grupo compreendessem e atuassem a partir das visões e experiências genuínas dos pais.

“Estamos satisfeitos por honrar a Cognita como vencedora do Prémio ACE Confirmit 2017 pela inovação e excelência em seu programa Voice of the Parent“, disse Ken Østreng, presidente e CEO da Confirmit. “A Cognita continua a mostrar o compromisso de ouvir seus clientes para entender melhor suas necessidades, impulsionar a mudança de negócios e oferecer uma experiência excepcional”.

O sucesso do VOP levou a Cognita a criar um programa dedicado aos funcionários, o Voice of Employee (VoE). Esse compromisso de expansão do programa, incluindo outros setores, foi considerado pelos juízes como uma visão holística da instituição. Seguindo essa lógica a Cognita está criando o programa piloto para ouvir os estudantes, o Voice of the Student.